terça-feira, 31 de julho de 2012

Folhas secas...


Vejo arvores ao meu redor, mas estão secas, sem muitas folhas e sem cor, sem que tenha sua real beleza e sem ser aquela arvore bonita que qualquer pessoa normal a repararia sem precisar estar feito bobo, triste, sozinho e abandonado como sinceramente me sinto.
O tempo pareçe se mover e logo percebo alí jogadas ao chão, folhas que de imediato me dispertam grande interesse em me aproximar e ter a oportunidade de analisar sua aparência, pois distânte se tornava imperceptivel a olhos nús.
Bem pertinho então me abaixo e me pego a piscar os olhos varias vezes com a finalidade de desvendar o que vejo e associar ao que se passa pela minha cabeça. Vejo então folhas que em primeira visão parecem secas e inuteis para qualquer galho. Essas mesmas folhas, ja tiveram sua beleza quando ligadas ao que as faziam bem, o que as tornavam lindas, tão chamativas que pareceriam até esboçar felicidade e belos sorrisos na imaginação de quem a vice.
Alí parado, feito estatua, bobo sem entender nada, me senti como se eu fosse um misero fio de cabelo sem ter importância consideravel.
E o que isso tudo significa mesmo?
Ás vezes nos sentimos como uma folha seca. Poeríamos estar em um galho, recebendo os "nutrientes adequados para que o brilho do sorriso dosse esplêndido e perceptível a longa distância.
Agora o tempo passa, e o vento me afasta "daquilo" que me traria o brilho.
Ricardo Kennerly