sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Facilidade, realidade... Verdade!


Acho incrível hoje em dia a facilidade de se "conseguir" uma "mulher".
Onde quer que você vá, tem alguma troca de olhares,
tem uma pessoa que faz questão de deixar bem claro
que te viu ali, e que ela também está ali, no mesmo lugar que você.
Uau! Isso é perfeito né?!
Não, não é.
Particularmente não gosto de generalizações.
Perdoem-me as exceções desse caso,
mas hoje eu me pergunto se são os homens
ou as mulheres que estão piores ultimamente.
Creio que o maior ponto fraco de todo homem, é uma mulher.
Porem depois de um tempo, todo homem percebe
qual a verdadeira importância de uma mulher, para a vida do homem.
Ele vai perceber que conforme os anos vão passando,
a perfeição do rosto dela, é formada pelas palavras que ela diz.
Vai ver que as curvas do corpo dela, são formadas
mediante as atitudes do caráter que ela possui.
Ahh, não tem como fugir da atração que sentirá
da beleza invisível e encoberta que olho
nenhum enxerga de maneira individual.
Mas para perceber isso, alguns precisam sentir dor.
É preciso sentir a dor da facilidade que existe
em uma simples troca de olhares.
É preciso perceber a diferença que nós
homens persistimos não entender.
Mas...
A dor é uma lição,
pois quando ELA aparecer, não vou mais precisar
imaginar como vai ser apresentá-la aos meus amigos.
A simplicidade está no que já foi escrito,
quando chegarei, e falarei:
É ELA. De verdade, É ELA!

Ricardo Kennerly