domingo, 2 de setembro de 2012

VIDA!




Vai vida!
Me mostre que a cada dia o sol brilha mais forte.
Me mostre que existem muitas coisas por trás de cada sorriso.
Me ajude a entender as injustiças .
Me ajude a esquecer de cada palavra melancólica
que já fez parte da minha história.
Vem e me ajude a ser diferente de ontem.
Me deixe errar,
mas não me deixe errar novamente.
Não me importo de errar uma vez,
mas não quero o mesmo erro de ontem.
Novamente significa que já cometi aquele erro antes.
Então, me ajude a aprender.
Me ajude a esquecer, pois esse é um grande problema.
Me ajude a diferenciar as pessoas.
Coloque na minha cabeça que a dor de hoje,
vai virar motivo de risos amanhã,
porque tudo passa. Tudo muda.
Me mostre quando estiver errado,
mas me conforte quando não estiver.
Eu não preciso do vazio,
eu não preciso do insignificante,
não preciso de nada que for unilateral.
Mas as vezes eu não entendo isso.
Sei dar conselhos, mas não consigo ao menos segui-los.
Ah, é preciso mudar.
É preciso saber escolher.
Vida... me dê mais vida.
E que a visão de hoje, se aperfeiçoe amanhã!
Pois o que eu ainda não posso ver, eu sei que vai aparecer!

Ricardo Kennerly