sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Chega de vencer!


Não sei como dizer isso, mas, chega de ganhar.
Não sei como fazer isso, mas eu não quero nem se quer pensar em ganhar.
Depois de todas as situações que já passei, hoje eu percebi que eu preciso perder uma vez. Esse precisar, chega ao ponto de não saber mais conviver sem que isso aconteça, sem que eu realmente perca.
A minha vida não vai acabar caso não aconteça, nem a esperança irá zerar por isso,
mas talvez eu esqueça como realmente faz para sorrir daquele jeito tão livre.
Mais uma vez isso soa exagerado para você, mas acredite em mim, se não ainda, algum dia você irá pensar assim, irá viver assim, irá lamentar assim. Por muitas vezes já venci. Inúmeras e incansáveis vezes já lutei a bera do extremo, ao ponto de desistir e me render, mas em ultimo momento, venci. Venci querendo perder, e sinceramente, isso existe de verdade.
Uma guerra estranha, onde perder é vencer, e vencer é perder, como se fossem irmãos gêmeos confundindo até quem vê de perto. Venci todas as vezes que lutei para não me entregar a alguém.
Venci todas as vezes que lutei para acreditar que não daria certo.
Criei milhares de situações, estratégias e motivos para vencer,
transformando os menores detalhes em obstáculos gigantescos.
Inventei uma espécie de microscópio automático, fazendo
com que todos enxergassem tudo que talvez não precisavam.
Citaria inúmeras situações, mas fato é que até hoje eu venci.
E quer saber de uma coisa... eu adoraria perder agora.
Já imagino como seria, um sorriso pela derrota.
Adoraria criar todas as barreiras, inventar todos os detalhes,
Adoraria ver fracassada todas as estratégias, adoraria me sentir ridículo por isso.
Seria muito bom, seria excelente, seria tudo que eu preciso... Perder.
Dessa vez, eu quero perder, de verdade. Por favor!