sábado, 9 de fevereiro de 2013

Filme real!


A vida não é um filme, embora eu queria que fosse.
Mas é extremamente parecido...
Cada dia, um capitulo diferente.
Cada capitulo é uma emoção, mas nem sempre diferente.
Cada motivação, se transforma em força, em vontade, em raça.
Cada visão surge inexplicavelmente trazendo reações que eu não consigo segurar.
Como uma represa que abre suas comportas em horários marcados,
os olhos se enchem de maneira descontrolada, sem horários previstos,
sem local predito ou pessoas presentes. Isso é impossível de se controlar as vezes.
A cada tentativa que surge na cabeça, parece ser a solução ideal
para salvar o momento, salvar a vida, salvar o mundo.
Mas as tentativas nem sempre dão certo. São só tentativas.
Você vê as pessoas tentando, e como se fosse algo extremamente
incrível, por algum momento você enxerga a salvação pra tudo.
É um sentimento que não faz sentido, nem sentir, nem pensar. Se ao menos
fosse possível conseguir expressar, mas nem isso dá certo.
E a vida vai passando com cada dia diferente, mesmo parecendo igual
perante toda diferença que eu tente inventar.
Mas inventar não é o meu forte. Eu nem se quer consigo inventar uma solução
para os meus dias ruins, ou ao menos, que eu conseguisse suportar
os sentimentos ruins que esses dias trazem e guarda-los para mim, e só.
Parece que eu vou viver assim, lamentando todos os dias por estar aqui,
sentado. Vendo toda essa tristeza, que insiste em permanecer aqui dentro,
não importando muito o que eu escreva ou fale. A porta está aberta mas nada entra,
nada sai, nada é nada, nada é tudo, e o nada já me confunde novamente.
Mas só parece. Porque o que parece, não é o que é.
E o que é, não importa o que parece, importa o que é. Só o que é.
Caso você não entenda...
Não desista. Não abaixe a cabeça. Continue tentando.
Quero dizer... espero continuar.