sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Amor!




São tantos pensamentos que minhas palavras se perdem, e não conseguem sair.
Eu tento me organizar, mas nem mesmo minha cabeça sabe do que se trata.
O tempo passa, eu olho para os lados como quem não sabe o que pensar, como quem não sabe o que está acontecendo comigo mesmo. Lentamente os minutos passam e eu vou relembrando e raciocinando...
Ainda me lembro, do muito que vivi.
Do que sorri, do que chorei, do que escrevi. Do que enxerguei, do que senti, do que percebi.
Do que tentei, do que desenhei, do que decepcionei. De descobrir a falsidade, espantar com a deslealdade,
me assustar com a humanidade. De procurar o chão, suplicar por perdão, necessitar de um irmão, lamentar a decepção.
Fui esperançado a acreditar, motivado a levantar, empurrado a caminhar.
Vi alguém chorar, vi alguém lamentar, vi alguém se jogar.
Observei alguém a observar, deparei com o tentar, entendi o prosperar.
Hoje... lembro da cor, da palavra, do amor. Relembro, de vários assuntos, mesmo de quando
não existia o juntos, e as palavras eram no singular.
Talvez ainda seja, mas para que eu perceba, é preciso sentir rolar aquela mesma lagrima,
nessa face que nunca foi nem um pouco seca.
Ainda existem os mesmos fatores, presenciados ainda ao vivo, alguns ainda bem doídos,
mesmo que originados por outros autores.
Amanhã pode ser outro dia, outro sol, outra manhã, mas, nunca esquecerei que de tudo que chorei,
de tudo que sorri, mesmo com toda agonia.
Pudesse bastar os sofrimentos, perante todos argumentos, e mesmo todos os dias sendo malvados, entre guerras e batalhas, vamos levantando a espada, representando um só povo,
acreditando no socorro, que Jesus nos prometeu.
Mesmo que todas as coisas pareçam impossíveis, diante de problemas invencíveis eu espero um dia vencer.
Sei que ainda não consigo, sei que ainda não aprendi, mas em certo dia eu li de um tal chamado amor.
Amor com felicidade, de sorriso e bondade.
E mesmo você rindo de mim, sei que a história não terá fim enquanto não aprender a viver.
Do amor é preciso ter, ao menos para apenas sobreviver, nem que fornecido de apenas uma fonte.
Mas é fácil perceber, e você há de concordar.
Disso tudo, Deus há muito tempo já sabia,
e pela impressionante sabedoria, já sei por onde ELE escolheu...
Afinal de contas, pai e mãe ELE me deu.