sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ficção!



Ah, sabe quando você deita para dormir,
e enquanto o sono não vem você fica imaginando coisas?
É, talvez você não saiba, mas isso é algo presente em todos os meus dias.
Pensar no ontem, no hoje, no amanhã.
O que foi errado pode ser melhorado,
o que pode ser evitado, e por ai vai.
Partindo desse pressuposto, imagino ela, e nas bobeiras
engraçadas que sempre sonhei em um relacionamento.
Beija-la quando estiver falando demais.
Rir da cara dela quando contar uma piada sem graça.
Beijar o nariz dela quando ameaçar me bater.
Olhar no fundo dos olhos, e dizer que eu estou aqui.
Exatamente aqui, para qualquer momento.
Quando a TPM mostrar a sua cara,
eu posso ser o alvo, não me importo.
Talvez pegue todos esses textos já escritos que
supostamente são impossíveis, e tente realizar as palavras.
Mesmo que tudo pareça uma grande ficção, longe da realidade.
Ah... como eu quero que ela pegue no sono antes de mim,
a ultima coisa que ela terá visto, será a mim.
Eu odeio frio, mas aguento qualquer temperatura para dar meu casaco,
porque eu sei que vai ficar o perfume dela depois.
Sonho com o dia que estiver chovendo,
eu vou segurar o guarda chuva...
mas no meio do caminho, propositalmente o guarda chuva
vai escapar da minha mão.
Ahhhh, eu vou rir.
E como vou!!!

Ricardo Kennerly.