sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vontade!




Assim como um elefante cor de rosa,
hoje tudo parece mentira.
As pessoas assim tornaram a realidade,
onde tudo é cercado de falsidade.
Vejo o julgar das palavras escritas
de maneira tão unânime que em certo ponto me assusta.
Toda ideia benéfica do homem, é desacreditada.
Qualquer boa intenção masculina, 
é automaticamente categorizada uma mentira.
Talvez porque escrever seja bem fácil mesmo,
mas, não tem jeito. Quando se prova,
ainda é pouco demais para nós.
Até certo ponto, é de se entender,
pare um pouco e olhe ao redor.
Quando escolho certos aspectos e analiso,
não é preciso muito tempo, e rápido eu desanimo.
Essa grande maioria dominante que insiste no errante,
anula absolutamente qualquer idéia ou teoria.
E como se não bastasse toda agonia,
quando você vai tentar provar, o ultimo a passar,
foi exatamente o último a errar.
Não que toda tentativa boa resulte em felicidade.
Às vezes, mesmo sendo boa, não se obtém o esperado,
afinal de contas, nem tudo que é almejado, acontece 
como o planejado. Disso eu bem sei, não foi só você,
mas eu também já chorei.
Mas tudo bem por mim, já que pra tudo existe um fim, 
é preciso do começo. A história feliz, sinceramente
eu nem sei se mereço, mas diante de muito tropeço,
sei que um dia eu também vou sorrir.
Nem que seja relembrando de todos os passos que fui errando.
Mas tudo que já passou, um dia será realmente lembrado, pois
dizem que no amanhã isso será engraçado.
E você acreditando em mim ou não, eu sei e
concordo que parece mais uma mentira, mas sim,
eu quero rir de verdade, mas, que seja com alguém do meu lado.