terça-feira, 14 de agosto de 2012

Atenção!



Durante o passar de nossa existência, as pessoas entram e saem de nossas vidas com uma certa frequência.
Podemos falar especificamente de dois tipos de relação: amigos e namoros.
Em ambas as situações, as pessoas convivem com você porque?

Já parou para pensar nisso? Pois é, nunca tinha pensado.
Mas, uma situação vivida, me fez pensar.
Iai? O que faz as pessoas se aproximarem de vocês?
Sua beleza? Sua auto estima? Sua simpatia? Sua bondade? Seu dinheiro?
Seu carro? Suas roupas? Sua popularidade? Sua alegria? Sua disponibilidade? Responsabilidade? Caráter? Personalidade? Vontade?
Ah, poderia ficar aqui escrevendo várias linhas com adjetivos positivos e negativos, coisas que poderiam ser citados nesse assunto.
Podemos usar um exemplo... Tenho certeza absoluta que já viveu ou assistiu uma relação por interesse.
Esse interesse pode ser por qualquer coisa. Bens, corpo, maturidade.
Interesses positivos ou interesses negativos. Mas eles sempre existem.
O que te faz ter um laço de amizade com alguém?
Um assunto meio bobo né? Ninguém para pra pensar nesse tipo de coisa eu acho.
Mas enfim, eu pensei.
Repare esses aspectos nas pessoas.
Preze pelo bem. Pelo que te acrescenta positivamente.
Não confunda as coisas.
Existem atrações de felicidade, que momentaneamente podem te satisfazer, mas amanhã, vai chorar por isso.
Não esqueça que o que as pessoas são hoje, serão amanhã também.
Sua realidade, depende um pouco das pessoas que você convive.
Logo, no futuro, terão participação nisso.
Ah Jovens... Acordem.
Moldem-se!

Ricardo Kennerly