quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Um dia, quem sabe.


Ahh, lá se vai mais um medo para a coleção de medos.
E são tantos né?
Tantos medos que até nos deixam paralisados em frente as situações.
Medos que mesmo sem que possamos perceber, 
acabam com a nossa vida.
Inibi sorrisos, felicidade.
Espanta pessoas benéficas.
Aterroriza de vez com um coração não tão seguro assim.
As vezes eu tenho medo até de pensar.
Aquele pensamento que te da um friozinho na barriga.
Aquele pensamento sobre os sentimentos todos.
Sentimentos que você nem se quer chegou a conhecer,
e mesmo assim tem inveja de quem sente.
Você não sabe como é, mas ao ver um amigo sorrindo,
já sente vontade de viver aquilo também.
Bom, vai ver talvez você tenha chegado perto
de viver isso que causa tanta inveja.
Mas antes de desfrutar "isso",
algum motivo roubou seu sorriso.
Por isso o medo. Pelos motivos banais da vida.
Por causa das bobeiras humanas.
A razão, é a idiotice humana.
Ah, quer saber?
Esquece isso tudo.
Eu vou fazer a minha parte, e algum dia alguém vai sentir inveja de mim também.
Algum dia!