domingo, 12 de agosto de 2012

MEU Pai!


Se tem uma coisa que eu escreveria horas e horas, é sobre meu pai ou minha mãe.
A situação é para o pai, então...




O que é um pai?
Teoricamente, é aquele que fez né, não tem como fugir dessa teoria.
Mas ah, meu pai. Como é bom encher a boca para falar do meu pai.
Sabe aquela história de o meu pai ser meu super herói? Pois é, meu pai não é um super herói simplesmente pelo fato de que super herói não existe. Meu pai existe.
As vezes até acho que não existe mesmo, mas isso, por tudo que ele fez e faz por mim.
Sabe aquele motivo que te faz chorar? Pois é, o meu motivo, são meus pais.
Lembro de cada situação complicada, de cada dificuldade, de cada momento que talvez eu não tenha visto saída alguma, mas meu pai estava lá, trazendo segurança, mostrando que devíamos confiar em Deus acima de tudo.
Tenho momentos guardados na história, que os atos por mais simples que foram, me fazem chorar.
A qualquer hora, a qualquer lugar, é só lembrar, e a interpretação do acontecimento não me deixa ficar com os olhos secos. Choro como se fosse criança.
Alias, devo ser uma criança, porque não consigo ficar sem meu pai.
"MEU PAI, UM GRANDE HOMEM! ME ENSINOU COMO SER HOMEM TAMBÉM."
Ah, o que sou, devo a ele, o papai do céu. Deus me deu esse pai na terra. Um pai verdadeiro, que sabe realmente como ser um pai.
Um pai que cresceu comigo, do meu lado. Me motivando todos os dias. Estando em todos os dias da minha vida. Oferecendo tudo que o dinheiro não pode comprar. Tudo que uma pessoa poderia querer de um pai. Não existe absolutamente nada que eu possa me queixar.
É meu pai. O Sr. sabe que a unica coisa que me faz estudar, é você. É te dar orgulho.
Na história da minha vida, ouvi uma vez meu pai dizer a um tio, o quanto de orgulho ele estaria sentindo porque um primo teria passado em um concurso da caixa econômica federal.
Nunca mais vou esquecer daquelas palavras. Meu único objetivo de vida, é um dia conseguir que meus pais tenham orgulho de mim.
Que meu pai bata no peito e diga, aquele é meu filho. Todas as minhas conquistas, todos os meus sonhos e todos os meus desejos são unicamente por você meu pai.
Por tudo que já fez por mim e meus irmãos, pela minha mãe, por nossa família.
Ahhhh papai, teria muita coisa ainda para escrever, mas já não consigo segurar as lagrimas.
O que seria de mim sem você?
Pai... Não importa o que for preciso. Meu sonho é o seu sonho. E nós vamos pai, aquele jogo na NBA. Nós vamos juntos.
Se fosse possível Pai, te pediria para nunca me deixar sozinho nesse mundo. NUNCA me deixar.
NUNCA terei maturidade suficiente para viver sem você, e sem mamãe.
Juntos, são meu mundo.
E eu paro aqui, porque não existem palavras suficientes que poderiam escrever o que tu é para mim.
Poxa pai, nenhum simples eu te amo traduziria o que eu sinto.
Mas humano limitado que sou, não estou nem perto de ti agora para dizer nada.
Então, aceite isso, simples, mas com todas as forças que tenho...
EU TE AMO PAI. Mais, muito mais do que o senhor pode imaginar.