sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Não custa sonhar!


Quero uma mulher para chamar de linda ao invés de gostosa.
Que eu tenha vontade de ligar de volta quando ela desligar na minha cara.
Que me desperte ciumes, e que também queira um pouco do meu.
Que eu consiga desabafar, livre me sentindo a vontade com ela.
Que me faça acompanhá-la ao café da manhã em um dia de chuva, que mais ninguém me faria levantar da cama.

Alguém que me faça desenhar a situação, ou que me deixe explicar todos os dias o que sinto.
Que eu possa olhar para as estrelas e falar sobre o universo enquanto escuto as batidas do seu coração, ou que durma em meus braços enquanto eu a observo dormindo.
Uma mulher que goste da natureza, de paisagens, do por do sol.
Uma garota que eu possa beijar na testa sem que ela ache estranho, que queira um abraço longo e forte para sentir a minha presença.
Aquela que eu possa me preocupar sem que ela ache que sou um chato, ou que me avise quando isso for acontecer, que me deixe sentir especial por estar ao lado dela.
Alguém que aceite meu elogio chamando de linda quando ela estiver sem maquiagem e com cara de sono, e que aceite meu gosto pela beleza natural dela.
Quero alguém que eu não precise ficar escrevendo porque ela já saberia de tudo, e mesmo assim, eu a lembraria diariamente.
Aquela que eu possa virar para os amigos e com um simples sorriso dizer: "É ELA"!

Ricardo Kennerly