domingo, 19 de agosto de 2012

Não é uma palavra qualquer.



Sentimento. Uma unica palavra, que representa muita coisa.
Uma palavra que vai do simples ao complexo.
Uma única palavra que vai do entendimento ao total desentendimento.
Capaz de tornar uma pessoa absolutamente ridícula para quem julga,
podendo também fazer com que a torne mais admirada.

Uma tradução que na flor da pele, te faria sorrir assim do nada.
Significado que pode te deixar noites sem dormir.
Sabe quando você tenta prestar atenção na aula, no trabalho, no livro,
mas quando percebe, já está a muito tempo longe, pensando, lembrando.
Ahhh sentimento, olha o que você faz.
Você já me atrapalhou em uma partida de futebol.
Já me fez perder muitas aulas,
já me fez demorar mais de uma hora para almoçar.
Me induziu a esquecer do filme, assim que o casal romântico entra em ação,
até me senti idiota por isso.
Lembro que meus olhos percorriam as linhas do livro, mas o pensamento não conseguia se concentrar no que estava lendo.
Já fiquei muito tempo parado, olhando para o nada, tentando te entender.
Já me fez chorar.
Já me fez sorrir.
Já me fez duvidar.
Sei que você tem duas caras. Já o vi verdadeiro, e já o vi falso também.
Só queria te pedir... Seja o mais verdadeiro possível, por favor.
Você quando falso, machuca as pessoas. É maléfico demais.
Imagina quantos sorrisos pode causar sendo verdadeiro e sincero.
Você tem mais força do que imaginam.
E mesmo que as pessoas duvidem...
nos prove que você realmente existe, e seu lado verdadeiro,
é o que vale a pena.