segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pra mim! Pra você!



Eu acho muito engraçada a forma como vivemos.
A forma como sabemos o que é certo e errado, mas mesmo assim o certo é a unica coisa que não fazemos.
As pessoas erram mesmo, de um jeito ou de outro, mas erram.

Não me fale que não existe nada que você fez ou faz, cuja qual sabia que seria o errado.
Escrevi algo sobre influências já. Não são raras as situações nas quais as pessoas assumem que se deixaram levar pelas influências. E você ainda alimenta esse tipo de amizade?
Ah, convenhamos em uma coisa. O erro maior é nosso. É meu, é seu.
Engraçado de como mentimos para as pessoas, mas quando a situação é contrária, odiamos quando mentem para nós.
Não gostamos quando somos enganados.
Não gostamos mas fazemos absolutamente igual.
Tem a velha e boa teoria de não fazer aos outros aquilo que não queremos a nós mesmos né?
Mas, leve isso para sua própria vida... o que tenho feito aos outros?
O que tenho falado?
O que tenho vivido?
O que tenho feito?
Onde tenho frequentado?
Com quem tem andado?
Ah, homens e mulheres, vamos aprender a cuidar de nós mesmos.
Parece clichê né?!
Bom, ai depende da maturidade de cada um.
Leve a vida mais a sério.
Nunca é tarde demais.

Ricardo Kennerly