quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pode ser!


Quando me conhecer, apresente-se.
Diga-me do que gosta,
mostre o que valoriza na vida.
Talvez queira me mostrar o que aprecia,
talvez queira me mostrar o por do sol.
Sinta-se a vontade para contar uma piada,
pode ser até que você goste do meu sorriso,
e pode ser que eu goste do seu sorriso também.

Quem sabe, gosta de praticar algum esporte,
quem sabe, me convide para jogar com você.
Divirta-se na chuva que cai lá fora,
e me convide para brincar junto.
Se quiser absorver a vitamina D que o sol oferece,
eu posso lhe fazer companhia.
Respire o aroma das flores, das rosas,
e sorria quando eu lhe entregar uma.
Quando não tiver o que fazer,
me chame para conversar, deixar o tempo passar.

Você corre o risco de perceber o meu jeito de ser,
mas não importe se o papel estiver amassado...
preste atenção no seu significado,
no que as palavras tentam expor.
Talvez eu nem seja muito bom nisso,
e mesmo que eu não saiba escrever,
eu vou explicar depois.

Ricardo Kennerly