sábado, 4 de agosto de 2012

Um homem


Quanta vez já sonhei... quantas vezes já quis...

eu quis ter mãos calejadas
quis ter altura elevada,
quis ser um homem sofrido,
mas de idéia fluidas, experiências,
um homem feliz.

Eu quis uma mulher legal,
bonita, inteligente e simpática,
quis ser tratado como sonho em tratá-la.
Sonhei em história de filme, romance de livro.

Eu quis levantar
quis lutar
quis desistir
quis continuar mesmo assim.

Eu não quis ver meus pais chorando
Não quis acompanhar o motivo
não quis saber o por que
não quis pensar em ajudar.

Já chorei por meu pai,
por minha mãe,
por um amigo,
por uma mulher.
por Deus.

Hoje, eu quero subir o monte
ver o horizonte,
brincar de sonhar,
sonhar em amar.
Poder viver, depois de aprender.
Fazer, sem saber o que,
saber o que fazer.

Ricardo Kennerly